Ah…nisso eu não tinha pensado! - Amostra

Sinopse

Capa do Livro: Ah…nisso eu não tinha pensado!

Esse conto acumulativo evoca a proteção ao próximo e a fraternidade por meio do nascimento de uma família adotiva. O conto explora de forma sensível e inteligente a solidariedade e a fraternidade como elementos essenciais para a transformação das pessoas e das sociedades.

Uma cidade imensa, barulhenta, repleta de construções e com milhões de pessoas fechadas em si mesmas e preocupadas com as suas vidas é o cenário escolhido por Ludovic Souliman para ambientar esta história de vidas que são mudadas pela amizade, proteção, ajuda mútua e o nascimento de uma família adotiva, permitindo que sonhos se tornem realidade.

O que poderia reunir um velho homenzinho, um grilo sem teto, uma boneca de pano, uma menina órfã, um gigante medroso e uma casa abandonada? A resposta pode ser simples, mas o resultado é surpreendente: vidas que são alteradas quando tocadas pela solidariedade e pela fraternidade.

A minúcia de detalhes, o colorido harmonioso, e os traços marcantes e elegantes das ilustrações de Bruna Assis Brasil, com a técnica mista de colagem e desenhos, é um estímulo à imaginação do leitor.

Ver este livro na loja

Veja também